Leilão de Equipamentos de Informática da Prefeitura de Vitória

A Prefeitura de Vitória realizou um leilão para alienação de Equipamentos de Informática considerados inservíveis e de recuperação antieconômica, com lances mínimos de R$ 307,42 e R$ 9.183,40. O procedimento foi realizado exclusivamente na modalidade eletrônica e do tipo maior lance e teve encerramento no dia 19 de junho de 2020 (sexta-feira), a partir das 15:00 horas, com a utilização de plataforma eletrônica via web no endereço: https://www.superbid.net/

Para o leilão, a Comissão Permanente de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais, instituída pelo Decreto nº 12.366/2005, disponibilizou 04 (quatro) lotes para arrematação, compostos por CPUs, Monitores, Impressoras, No-breaks e sucatas de infomática (mouses, teclados, tonners, cabos, etc).

Inscrição Online – Conforme previsto em edital, aos participantes do leilão foi exigido ter cadastro ativo junto à Superbid, no endereço: https://accounts.superbid.net/signup

Visitação – Os 04 (quatro) lotes ficaram disponíveis para visitação no local abaixo:

Lote 01 a 04 – GALPÃO DE INSERVÍVEIS DA SEGES – Avenida João Palácios, nº 503, Eurico Salles, Serra/ES.

Os interessados em visitar os lotes puderam agendar previamente junto à COPAL com a Sra. Marina Cunha, pelo telefone (27) 99316-2622, com antecedência de 48 (quarenta e oito) horas.

Baixar Edital 03/2020 – Completo

Informações dos Lotes:
Lote 1

Descrição Quantidade aproximada (peças) Valor (R$) mínimo de venda
Monitores

Lote 2

Computadores (CPUs)

Obs: Estantes de aço não estão inclusas no lote

Lote 3

Impressoras/No-breaks

Lote 4

Valor (R$) mínimo de venda