Leilão de Sucata de Veículos Acautelados

A Prefeitura de Vitória realizou leilão para alienação de Sucata de Veículos Acautelados com baixa automática de chassis no Departamento Nacional de Trânsito do Estado do Espírito Santo – DETRAN/ES, com lance mínimo por tonelada de sucata ferrosa no valor de R$ 78,00 totalizando R$ 2.831,40 (dois mil oitocentos e trinta e um reais e quarenta centavos). O procedimento foi realizado exclusivamente na modalidade eletrônica e do tipo maior lance a partir de 24/10/2019 e teve encerramento no dia 08 de novembro (sexta-feira), a partir das 15:00 horas, com a utilização de plataforma eletrônica via web no endereço: https://www.superbid.net/

Para o leilão, a Comissão Permanente de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais, instituída pelo Decreto nº 12.366/2005, em conjunto com a Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, disponibilizou aproximadamente 30,3 toneladas de sucata ferrosa para arrematação, referentes a veículos acautelados (abandonados nas vias públicas), após cumprir todos os trâmites legais para atender a legislação do CONTRAN.

A presente alienação foi realizada por pesagem em toneladas de material ferroso, condicionando-se a entrega do material arrematado à realização dos procedimentos necessários de descaracterização total e descontaminação do bem, à destinação exclusiva para a reciclagem siderúrgica e à captação ambientalmente correta de fluídos, combustíveis e demais materiais e substâncias reconhecidos como contaminantes do meio ambiente, conforme previsto no art. 16 da Resolução nº. 623/2016 do CONTRAN, de 06 de setembro de 2016.
Inscrição Online – Conforme previsto em edital, aos participantes do leilão foi exigido ter cadastro ativo junto à Superbid, no endereço: https://accounts.superbid.net/signup

Visitação – O lote único de sucatas de veículos ficou disponível para visitação no Pátio da empresa AVOCAT: BR 101, Rodovia do Contorno, km 289, nº 1.000, Porto de Cariacica, Cariacica/ES, CEP:29.156-540 (próximo ao Cemitério Parque da Paz), com visitas agendadas, previamente, junto à Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Srª. Juliana Furtado), pelo telefone (27) 3382-6460, para agendamento de visita com antecedência de 48 (quarenta e oito) horas, no período de 25 de outubro a 07 de novembro, de 12 às 17 horas, e no dia 08 de novembro, de 08 às 11 horas (somente dias úteis).

Baixar Edital 007/2019 – Completo

Informações dos Lotes: