Leilão de Sucata de Iluminação Pública

A Prefeitura de Vitória realizou um leilão para alienação de equipamentos de iluminação pública considerados inservíveis e de recuperação antieconômica, com lances mínimos de R$ 2.883,54 a R$ 24.343,20. O procedimento, na modalidade presencial e do tipo maior lance, ocorreu no dia 29 de maio, às 15:00 horas, no auditório do Palácio Municipal – Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927, Bento Ferreira, Vitória-ES.

Para o leilão, a Comissão Permanente de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais, instituída pelo Decreto nº 12.366/2005, disponibilizou 08 (oito) lotes que foram integralmente arrematados, compostos por sucatas de iluminação pública (luminárias em alumínio).

O leilão foi conduzido pelo servidor Antonio Lima Barcelos, na condição de Preposto Municipal, designado pelo Decreto Municipal nº 13.348/2007.

Inscrição Online – Para participar do leilão, os interessados puderam se cadastrar de forma online ou presencial conforme edital, no período de 11  a 28 de maio e no dia 29 de maio até as 14:00 horas .

Visitação

Os 08 (oito) lotes estavam disponíveis para visitação na Unidade de Transbordo de Resíduos, antiga Usina de lixo, localizada na rua São Sebastião. nº 405, no bairro Resistência, em Vitória.

Baixar Edital 002/2018 – Completo