Leilão de sucatas de veículos

Veículos em situação de abandono removidos para depósito

A Prefeitura de Vitória realiza leilão eletrônico para alienação de sucatas de veículos em  situação de abandono removidos  para depósito, com lances mínimos de R$ 90,00 a R$ 3.090,00.

O procedimento, na modalidade eletrônica e do tipo maior lance, inicia na data de hoje, 02 de setembro, com encerramento dos lances no dia 17 de setembro de 2021 (sexta-feira), a partir das 15

horas, com a utilização de plataforma eletrônica via web no endereço: https://www.beedz.com.br

Para o Leilão nº 002/2021, a Comissão Permanente de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais, instituída pela Portaria SEGES nº 058/2021, disponibilizou 53 (cinquenta e três) lotes de sucatas de veículos, contendo carros de passeio, caminhão e ônibus, para arrematação.

Poderão oferecer lances pessoas jurídicas, com inscrição de CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA – Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços. Os lotes somente poderão ser arrematados por empresas regulares do ramo no comércio de peças usadas, de reciclagem, siderurgia ou fundição, nos termos do §3º, artigo 16 da Resolução nº. 623/2016 do CONTRAN.

  • Inscrição Online – Conforme previsto em Edital, os participantes do leilão deveriam ter cadastro ativo junto à Beedz, no endereço: https://www.beedz.com.br
  • Visitação – Os 53 (cinquenta e três) lotes ficaram disponíveis para visitação com visitas agendadas, previamente, junto à empresa GESTTO Assessoria e Comunicação no telefone (27) 2124-1618, Pátio BR ESTADIA – Rodovia Mário Covas, KM 266, Planalto de Carapina, Serra/ES.

Saiba mais no Edital 002/2021

Observação

As fotos apresentadas são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação de bens.